A Apae-BH está recebendo currículos para vagas PCD - Pessoas com Deficiência

Visando à igualdade de oportunidades e a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a Apae-BH desenvolve atividades relativas ao programa de Emprego Apoiado, que tem como premissas o direito ao trabalho e a ideia de que todas as pessoas são capazes de realizar algum ofício e serem produtivas. Cadastre-se para as vagas PCD!

 

Esse serviço é personalizado e leva em consideração o perfil vocacional, as capacidades, interesses e desejos de cada usuário. Invertendo a lógica de “qualificar para incluir” para “incluir para qualificar”, a pessoa com deficiência é qualificada em serviço.


As ações do Emprego Apoiado são acompanhadas por um técnico durante as diversas fases e etapas que consideram ações prévias ao momento da contratação, ações no posto de trabalho e monitoramento.


Se você deseja fazer parte do mercado de trabalho, a Apae-BH poderá encontrar a vaga certa para o seu perfil em empresas, sempre focando nas habilidades e potencialidades de cada profissional.

 

O trabalho é importante não somente para garantir uma renda, mas também produz ganhos sociais, psicológicos e físicos, tanto para a empresa que contrata, como para a pessoa contratada, seja ela deficiente ou não. Conheça alguns dos benefícios de trabalhar e entenda porquê é importante estar ativo. 

Deseja trabalhar?

Preencha o formulário ao lado para participar das vagas PCD que entraremos em contato com você!!

Preencha os dados abaixo

que entraremos em contato:

Conheça alguns dos benefícios de trabalhar e entenda o porque é importante estar ativo

Inclusão Social

É oferecer oportunidades de acesso iguais a todos. A convivência permite que padrões e conceitos errôneos sejam modificados, construindo uma relação de respeito e aprendizado mútuo.


Qualidade de vida

Implica no bem-estar individual e coletivo. O convívio saudável no trabalho torna a pessoa mais motivada a realizar outras atividades, melhorando não somente sua condição física como sua autoestima.

Senso de pertencimento

Quando se tem uma ocupação, se ganha uma identidade. A possibilidade de pertencer a um grupo faz com que a pessoa se sinta mais capaz e realizada.


Economicamente ativo

O salário permite que desejos e projetos sejam realizados, bem como garante o bem-estar financeiro de sua família.

 


Depoimentos